Post by dawxoticperfde on Mar 8, 2022 6:49:41 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Mystic Messenger ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Mystic Messenger IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça chaves infinitas ▞▞▞
▞▞▞ Mystic Messenger 2022 version ▞▞▞
Uma falha lamentável da maioria dos jogos otome é a falta de respostas inteligentes ou fortes por parte dos protagonistas, e este jogo é fiel a esse clichê. Você não pode usar nem uma fração de sua inteligência para resolver qualquer coisa de forma realista, não há nenhuma razão convincente para jogar junto com o enredo quando todos são tão rudes com você, e nenhum dos personagens quer apenas conversar - você tem que estar lá por um tempo. razão. Sem estragar nada, é tudo o que posso dizer, além de não ser do meu gosto
É bem produzido,eutive uma experiência boa em relação ao horário,porém,poderiam traduzir para o português
Por favor, adicionado o idioma português. (por favor, adicione o idioma português)
O jogo é muito bom e viciante ,recomendo muito, porém não tem em português seria ótimo se tivesse.....
eu gostaria que ampulhetas/corações fossem mais fáceis de conseguir
tudo nesse jogo é ótimo! faz muito tempo desde que eu joguei pela primeira vez, mas eu ainda não consigo me cansar dele.
eu adoro o jogo, pena que é tudo um roubo! 100 corações por 1 ampulheta? Sério? Podia ao menos ter 1/2 hourglasses diários, sei lá.
Não consegui entrar no jogo
Mystic Messenger Simulazione kxk
Joguei este jogo no meu último telefone e queria jogá-lo novamente, mas ele não foi instalado no meu telefone. Reiniciei meu telefone, desinstalei 10 aplicativos (também tenho metade do meu armazenamento livre) e excluí o cache da Google Play Store; e mesmo assim não baixa. Isso me deixa triste porque eu realmente gostei de jogar isso, mas ele simplesmente não vai baixar
O jogo não grava mais meu progresso, acho que salvou, me manda notificações nas mensagens, mas quando abro o chat não salva e tenho que pagar por todos os outros que não progridem por causa disso. Continue a reiniciar o jogo e as chamadas missibg por causa disso. Já enviei 3 relatórios de bugs, sem nenhuma resposta ou solução! Eu não recomendo ninguém começar uma nova rota esta semana.
Demorar muito pra carregar
Espero que você use a língua portuguesa, estando no Brasil tanto de Portugal.
É um jogo incrível, só que você tem que economizar a ampulheta o máximo possível e não precisa utilizá-las desnecessariamente, ou seja, ligar para alguém ou se você perder alguma reunião, não há nenhuma razão certa para utilizar a ampulheta.
Downhill Smash Arked cinw
Mystic Messenger असल की नकल वाले गेम wqeh
Mystic Messenger จำลองสถานการณ์ eege
Melhor jogo você não vai se arrepender. Você vai perder o sono, mas tudo bem porque você pode atender chamadas de seus personagens favoritos.
Eu tentei jogar o jogo mas ele dava estava errado e dizia que eu tentei entrar na minha conta só quando eu tentei entrar na minha conta
o jogo em si é muito maravilhoso e divertido, porem a opção em português viria bem a calhar e com certeza muito mais pesoas jogariam
poxa não tem português não?
Aplicativo incrível! É divertido para mim, eu realmente amo a música nas aberturas e finais, não é difícil jogar esse jogo também. Adoro. Afinal, o que eu não gosto é a sala de bate-papo sempre desbloqueada no tempo determinado, então você perderá facilmente a sala de bate-papo e sempre registrará todas as salas de bate-papo que aparecerem na rota do seu personagem para que você não tenha um final ruim. Mas realmente recomendado para os amantes de jogos otome! Para mim é difícil jogar toda vez que a sala de bate-papo aparece, mas isso não me incomoda. 😁
Mystic Messenger Simulatie nqem
Eu gosto deste jogo, mas não é nada espetacular. O conceito é ótimo. Eu só acho que a maneira como eles fizeram isso poderia ser melhor. Eu estava muito confuso sobre como o jogo funcionava no começo, mas descobri a maioria dos meus problemas sozinho. Desperdicei todas as Ampulhetas pensando que você precisava usá-las para continuar lendo. Percebi rapidamente que não era o caso, pois as ampulhetas não são facilmente dadas. Eu também não gosto do fator de e-mail neste jogo.Você só responderá corretamente por acaso na maioria das vezes. Esperava mais
No começo, o aplicativo era muito divertido e (embora um pouco repetitivo) divertido de jogar, mas desde a última atualização os chats não estão mais funcionando. MC é o único que escreve balões de fala coloridos aleatórios e as histórias visuais também não funcionam. Por favor, corrija isso.
Nem o idioma português a jogar direito possui o idioma português, eu gostaria muito de colocar outras línguas, incluindo PT BR (Português Brasil) ou até mesmo o mesmo português ou europeu) mas sim, o jogo é bom, só falta. Nem comecei a jogar direito porque não tenho língua portuguesa, gostaria muito que colocassem outras línguas, inclusive PT BR (português do Brasil) ou até português português (ou europeu), mas sim, o jogo é bom, só faltou esse detalhe.
Eu tentei muitas vezes fazer login e jogar como convidado, mas acabou com o mesmo problema: 'Serviço indisponível'. O que há com isso? Eu já tenho uma conta e passei por alguns dados antes de excluir isso. Eu até tive um final duas vezes. Então, por que não consigo fazer login novamente?
Este é, sem dúvida, o meu jogo favorito.Cada personagem é fiel às suas personalidades, o que os torna tão adoráveis, apesar de suas diferenças. O jogo roda sem problemas, e eu gosto do conceito de acompanhar o jogador em tempo real. No entanto, estou tendo problemas para carregar o jogo. Pode levar até 3 horas para ter a tela inicial aberta, mesmo com uma boa conexão com a internet. Isso me faz perder bate-papos e sair fora do horário. O que pode ser isso? Um problema com o servidor, talvez?
jogo a um bom tempo ,porém agora perdi grande parte do progresso na rota em que estava por um bug do jogo, perdi o trabalho de dias por conta disso,o jogo abre só que chega em uma tela preta e fica para sempre assim,com Isso ative qiistalar e instalar novamente ou perfeit o meu progresso assim o meu progresso ajeitem isso por favor, já vi jogadores reclamando do mesmo problema.
Bom jogo, mas estava me enlouquecendo me dando notificações de chats que abriram horas atrás.. e eu não conseguia entrar nos chats que tinham acabado de ser criados! seria 5 estrelas se esse problema não ocorresse.
Ah, legal. Perdi meu tempo baixando pro jogo ficar literalmente uma hora com tela preta e não abrir.
A história é realmente intrigante e eu gosto dos personagens, mas é realmente irritante sobre como você tem que ir à sala de bate-papo em um determinado momento, que geralmente é muito tarde quando já estou dormindo. Então eu realmente não consegui progredir e tentar chegar ao final que eu quero =(
quando recebo ampulhetas em uma sala de bate-papo e termina, obviamente, eu salvo, mas ao salvá-lo carrega por cinco minutos ou mais smh e eu reinicio o aplicativo (vocês disseram para reiniciar o aplicativo se estiver lento) esperando que ele salve e eu recebo ampulhetas e a sala de bate-papo a ser feita, mas não, ela é redefinida, não tenho ampulheta e tive que fazer a sala de bate-papo novamente, com a intenção de avaliar uma, mas como eu aprecio yoosung, vou me conter, editarei a revisão se ela for corrigida
Mystic Messenger Simulasyon cyc
Não só tradução eu acredito que outras pessoas, assim como eu, não tem noção do inglês e tem dificuldade no espanhol... Por tanto, seria uma boa vocês fazerem uma Pt-Br!
Olha eu me interessei,mas o jogo deveria ter outras linguagens. -se para colocar outras linguagens.
ele não está funcionando corretamente. a tela fica escura e o jogo n procede. por favor, arrumem isso
O jogo e mtt legal mais coloquem em português!!!😭😍 por favor